Envolver, de Anitta, se torna 30ª música mais ouvida do mundo

A coreografia da cantora virou uma febre na rede social e colocou a canção no alto da lista das mais escutadas

atualizado 14/03/2022 14:34

Anitta, em ENVOLVER Marco Ovando/Divulgação

O sucesso de Anitta não para e a cantora entrou para a seleta lista das músicas mais ouvidas do mundo, de acordo com o Spotify. Isso porque a coreografia de Evolver, lançada em novembro de 2021, caiu no gosto dos tiktokers e foi muito utilizada nos vídeos da plataforma.

Anitta volta a provocar Bolsonaro e fala sobre “pacote de destruição”

De acordo com o streaming de música, mais da metade dos ouvintes da canção são do exterior. Com a grande repercussão da coreografia, a própria Anitta estimula que seus fãs reproduzam os passos,  em uma espécie de desafio. Em diversos países hispano-americano, o termo El Paso de Anitta se tornou uma das palavras mais digitadas na internet.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Em seus stories do Instagram, a Poderosa comemorou o bom momento que vem vivendo. “Estou supercansada, mas com certeza vendo tudo e muito feliz. Hoje é meu dia de dormir, mas amanhã volto pra mandar mais carinho de volta pra todos”, escreveu a cantora.

A coreografia da música consiste em ficar na posição de flexão, com os glúteos para cima. Entre as produções da Poderosa, esta é a mais simples, com o foco mais voltado para a coreografia. O marroquino Ayoub também participa do clipe.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias