metropoles.com

Entenda relação de Anitta com treta entre Dennis e Kevin O Chris

Anitta foi envolvida na confusão do remix internacional de Tá Ok, lançado por Dennis DJ com Maluma e Karol G nessa quinta-feira (3/8)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Anitta. Ela está de roupa preta, é branca e tem o cabelo ruivo - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Anitta. Ela está de roupa preta, é branca e tem o cabelo ruivo - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

O remix internacional de Tá Ok, com Dennis DJ, Maluma e Karol G, chegou às plataformas nessa quinta-feira (3/8) e já está dando o que falar. Após a equipe de Kevin O Chris pedir a retirada da música e do clipe do ar, foi a vez de Anitta ser envolvida na confusão.

Isso porque Karol G teria afirmado, nos bastidores de um show que realizou no Lollapalooza Chicago, nos EUA, que convidou a Poderosa para participar da versão internacional de Tá Ok, mas Anitta não teria aceitado o convite.

0

Nesta sexta-feira (4/8), no entanto, Anitta deu a entender que a proposta nunca chegou aos seu conhecimento. No Twitter de sua central de fãs, ela postou: “Olá, amores… Anitta aqui… Essa situação que vocês estão bolados comigo… Não é verdade… A informação não procede. Mas gostaria de deixar baixo. Amo vocês, obrigada.”

Veja a publicação aqui.

Briga de Dennis e Kevin O Chris

A equipe do cantor Kevin O Chris mandou tirar do ar o clipe e a faixa do remix de Tá Ok, lançado por Dennis DJ em parceria com Maluma e Karol G nessa quinta-feira (3/8). Isso porque, segundo os responsáveis pelo funkeiro, ele não autorizou o clipe — no qual ele apareceria “escondido e com participação secundária” — nem o lançamento do single.

Por meio do Instagram, o empresário de Kevin, Dudu Traineras, detonou Dennis DJ e afirmou que Tá Ok foi escrita por completo por Kevin O Chris: “Essa música foi o Kevin que escreveu do começo até o final, você não tem um pingo na letra. Agora vem ofuscar o moleque em um remix, tomar a música do moleque. Você não representa o funkeiro, representa a fama”.

“Eu vou cair com o remix, a outra. Estou engasgado com você há anos, porque você não ajuda ninguém do zero, você não luta pelo funk”, completou.

“Quando eles fizeram a parceria, o Dennis pediu para que fosse trabalhada pela Sony. E cedemos. O Kevin tem uma relação de muito respeito e consideração pelo Dennis, por isso liberamos. A música teve resultados extraordinários, e aí a Sony pediu autorização de um remix com Maluma. A gente já sentiu nesse momento que, como o Kevin é um artista independente, e o Dennis tem grande gravadora, uma tentativa de apropriação por parte deles”, disse Traineiras ao Estadão.

Escritório de Kevin O Chris

De acordo com o Estadão, o escritório Adpar, que representa Kevin O Chris, afirmou por meio de seu advogado que o pedido de derrubar o remix foi feito ao YouTube e ao Spotify nessa quinta-feira (3/8), além do produtor de Maluma.

Ele ainda diz que o single e o clipe não foram autorizados por Kevin ou sua editora em nenhum documento. No entanto, os responsáveis não pretendem derrubar a versão original de Tá Ok, com Kevin e Dennis.

Nos créditos da música, que segue no ar até a publicação desta matéria, Kevin O Chris aparece apenas como artista convidado, não como nome principal ao lado de Dennis, Maluma e Karol G.

O Metrópoles tenta contato com a assessoria de Dennis DJ e Kevin O Chris. O espaço segue aberto para atualização.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?