*
 

A Embaixada da República da Coreia oferece, a partir de 21 de novembro, aulas de dança de K-pop, gênero musical surgido nos anos 1990 com coreografias sincronizadas, melodias e batidas com forte influência do hip-pop americano.

Serão oferecidas quatro aulas, uma por semana, sempre às terças, a partir de 12h50, com uma hora de duração. A embaixada disponibilizará 30 vagas. As aulas são gratuitas, porém é cobrada taxa simbólica de R$ 20 no primeiro encontro para arcar com os custos da professora.

 

O projeto, ainda piloto, é destinado a pessoas que tenham interesse em aprender mais sobre a cultura sul-coreana por meio da dança, sem limite de idade. Neste primeiro ciclo de quatro aulas, a oportunidade será destinada a iniciantes.

Para se inscrever, basta preencher o formulário no site da Embaixada da Coreia do Sul e enviá-lo para o e-mail culturacoreanabr@gmail.com até 14 de novembro. A escolha dos alunos será de exclusividade do Departamento de Cultura da embaixada, que levará em consideração a ordem de chegada da inscrição e interesse e disponibilidade dos candidatos.

 

 

COMENTE

k-poptarabtsmúsica pop coreanaNCT
comunicar erro à redação