Eduardo Costa diz que Marrone, da dupla com Bruno, é sabotado

Cantor causou polêmica ao afirmar que Marrone não tem sua voz valorizada nas gravações da dupla sertaneja, uma das mais famosas do país

atualizado 14/07/2021 11:57

Bruno e MarroneDivulgação

Mais uma vez, o cantor Eduardo Costa causou polêmica ao expor sua opinião sobre a dupla Bruno & Marrone. De acordo com ele, Marrone é sabotado nas gravações e a divisão de vozes não é justa.

Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, Costa afirmou que as gravações da dupla não mostram o potencial de Marrone, e sua voz sai mais baixa que o comum no final.

0

“Um dos maiores injustiçados para mim é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone. Eu acho o Marrone um dos maiores, se ele fosse ruim eu falava aqui agora (…) Acho ele injustiçado, na hora da mixagem do disco, quem mixa o disco do Marrone, eu não sei quem faz isso, faz muita sacanagem com ele, diminui a voz dele. E aí todo mundo que vai ouvir…”, alegou o cantor.

Ele ainda afirmou que Marrone “briga demais para se mostrar” ao lado de Bruno, que tem voz principal na dupla.

“O Marrone briga demais para se mostrar, eu acho uma luta muito grande, sendo que as pessoas poderiam mostrar o Marrone com muita facilidade. Se você pegar uma música que eu gravei com Bruno e Marrone que chama Você Foi Atriz, você vai ver a segunda [voz] do Marrone na cara e o tanto que ele canta para car*lh*”, disparou Eduardo Costa.

Últimas notícias