É O Tchan anima primeiro domingo do Na Praia: “Toca dentro das casas”

O domingo (3/7) foi regado a muito axé com shows do grupo É O Tchan e da cantora brasiliense Adriana Samartini

atualizado 04/07/2022 10:03

Foto: Régis Velásquez/Metrópoles

O primeiro domingo (3/7) do festival Na Praia animou os brasilienses com muito axé e nostalgia. Depois de um sábado de rap e eletrônica, quem subiu ao palco do evento foi o grupo É O Tchan, que trouxe hits como Pau Que Nasce Torto, Dança da Cordinha, Paquerei e A Nova Loira do Tchan. A noite contou ainda com apresentação da cantora brasiliense Adriana Samartini.

“Voltar a tocar aqui em Brasília é maravilhoso. Depois de anos com essa pandemia, sem poder fazer shows e voltando com essa festa grandiosa, isso é fundamental para a gente”, afirmou Compadre Washington, um dos vocalistas do grupo que atravessa gerações.

0

A primeira atração da noite foi a cantora Adriana Samartini, que voltou aos palcos do evento com uma apresentação animada. Conhecida pelos shows de axé na capital, Samartini ressaltou a felicidade de voltar a se apresentar em eventos.

“Foram muitas sensações. Um gostinho de voltar e ser a primeira a subir no palco. Foi incrível. Adrenalina com mistura de ‘ai, meu Deus, que bom que a vida está voltando'”, contou.

Confira as entrevistas completas abaixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Mais lidas
Últimas notícias