É o Amor: Zezé di Camargo e Wanessa vão estrelar reality na Netflix

A produção será gravada na fazenda da família, em Goiás, e pretende mostrar os bastidores da relação entre pai e filha

atualizado 02/02/2021 12:16

Zeze di Camargo e Wanessa Reprodução/ Instagram

A Netflix revelou uma novidade para os brasileiros que são fãs de realitys e documentários. Na nova produção da plataforma de streaming, Zezé Di Camargo e Wanessa serão protagonistas de É o Amor. As imagens serão gravadas na fazenda da família, em Goiás.

Um dos sertanejos mais conhecidos do Brasil, Zezé Di Camargo revela que, quando o genro Marcus Buaiz lhe falou do projeto, um filme passou por sua cabeça. 

 “Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar”, adiantou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Wanessa não esconde a ansiedade para dividir com os fãs os momentos que vive ao lado do pai.  

“Compartilhar a nossa família em uma plataforma como a Netflix é lisonjeador. Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo”, conta.  

O roteiro aposta em conversas sobre laços familiares e música, onde o público poderá conhecer os bastidores da relação entre a família. 

Mais lidas
Últimas notícias