Dupla Juan Marcus e Vinicius lançam Poema Bobo, com Zé Neto & Cristiano

Os sertanejos fazem uma live com show neste domingo (24/5), às 16h, em seu canal oficial do YouTube para divulgar o novo single

Juan Marcus e ViniciusReprodução/ Instagram

atualizado 21/05/2020 17:09

A dupla sertaneja Juan Marcus e Vinicius lançam nesta sexta-feira (22/5) a última parte do seu DVD Pra Todo Mundo Ver, com a participação especial dos padrinhos da dupla, Zé Neto & e Cristiano, no sucesso Poema Bobo. Em conversa com o Metrópoles, os cantores revelaram detalhes sobre a canção e o trabalho de produção do DVD.

Pra Todo Mundo Ver foi gravado em abril do ano passado, com 21 músicas no total, e dividido em três partes para serem lançados em diferentes momentos. Segundo a dupla, Poema Bobo é uma música que guarda boas expectativas e foi lançada para se escutar em casa: “É uma musica que a gente acredita muito e estamos fazendo um planejamento bem bacana, principalmente na situação que estamos vivendo. E a música é voltada para quem está em casa, não é música de balada e nem de festa”.

O DVD também contou com participação de grandes nomes da música, como Felipe Araújo, Dilsinho e Turma do Pagode. Segundo eles, o pagodeiro, com quem gravaram Cortesia, foi novidade para eles e impressionou com a simplicidade: “Nós não acreditávamos que a música com ele [Dilsinho] fosse fazer tanto sucesso. Eles são de uma humildade gigante, convidamos em um dia e no mesmo dia ele aceitou, a resposta do público foi muito grande, o próprio Dilsinho ajudou a divulgar”.

“Quando estávamos na concentração [para gravar o DVD] e subimos no camarim de todos os artistas, a gente se sentiu grande junto com eles. Conseguimos reunir quatro artistas nacionais e nos sentimos realizados. Estar entre os grandes serve para a galera ver que podemos ser daquele tamanho”, ponderou a dupla.

Composições

Apesar de ainda estarem no inicio da carreira mas prontos para estourar pelo país, Juan Marcus e Vinicius são responsáveis por composições de músicas que chegaram ao topo das mais ouvidas no Brasil. Respeita o Nosso Fim, por exemplo, cantada por Gusttavo Lima, é de autoria dos sertanejos, assim como Nem de Graça, do Pixote, e Status Que eu Não Queria, de Zé Neto & Cristiano.

“O processo de você estourar com uma música é bem mais complexo que a música propriamente dita. Tem uma equipe pensando, então tudo vai influenciar no artista, a música combinar ou não com a gente. Todas que fizemos combinariam com a gente, mas o momento que estávamos vivendo não estouraria tanto”, explicou a dupla, garantindo que as composições cedidas para outros artistas fez com que eles chegassem aonde queriam: na porta do sucesso!

Live com show

Até o momento, a dupla fez apenas lives com show na conta oficial do Instagram. Porém, entrando na onda das transmissões ao vivo, os sertanejos se apresentam neste domingo (24/5), às 16h, em seu canal oficial do YouTube.

A transmissão servirá para divulgar o EP com a música Poema Bobo. Segundo contaram ao portal, eles também pretendem cantar músicas do primeiro DVD e algumas composições da dupla.

0

Últimas notícias