Drake afirma que atacou Kanye West em letra de Sicko Mode

Em entrevista ao Rap Radar, o rapper canadense afirmou também que não quer resolver treta com Kanye

atualizado 26/12/2019 22:08

Drake de capuzBG027/Bauer-Griffin/GC Images

O rapper Drake deu uma grande entrevista para o Rap Radar onde abordou diversos assuntos, e enquanto falava sobre sua treta com Pusha, concordou que Kanye West é a raiz de seus problemas com o rapper. “É daí que tudo isso se origina”, disse ele.

“Está tudo enraizado nessa situação, sim. Eu acho que ele definitivamente recrutou um cara com uma antipatia semelhante por mim, não importa o que ele diga em entrevistas. Eu sei que … Há algo lá que o incomoda profundamente e sim, isso é o que é. Eu nunca poderia virar as costas para as coisas que ele disse de uma maneira positiva, e ainda sinto todas essas mesmas coisas. Ele ainda é um dos meus artistas favoritos , obviamente.. com exceção de Lil Wayne e Hov, que é o cara que realmente moldou a maior parte do meu pensamento, conjunto de habilidades, todas essas coisas, Kanye West seria meu artista favorito. Não tenho problema em dizer isso, Mas as coisas mudaram. Não sou mais apenas um garoto que é fã, Agora temos situações pessoais e, como eu disse,muitos dos problemas dele comigo, não posso corrigi-los para ele “.

Quando B.Dot perguntou se ele estaria aberto a se comunicar com Kanye, Drake respondeu: “Não, não realmente.. ” Drake também confirmou que as letras de seu verso Sicko Mode foram dirigidas a Kanye, algo sobre o qual Ye twittou em dezembro de 2018 . “Eu não posso mentir para você. É claro que eles foram. Mas também é … como eu disse, este é um esporte no final do dia. E você sabe, desde o início, que eu nunca me esquivei de me defender. E às vezes também estou ansioso para me envolver se eu sentir que você quer ser esperto ou ofensivo nos bastidores, posso optar por abordar isso na música. Foi assim que acabei na situação de Pusha.”

Leia a matéria completa no Rap Mais.

Mais lidas
Últimas notícias