metropoles.com

Doc mostra infância de Flowers e inspiração para álbum de The Killers

Notes From a Quiet Town mostra uma visita da banda em Nephi, Utah, onde o vocalista morou dos 8 aos 16 anos de idade

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ YouTube
Brandon Flowers
1 de 1 Brandon Flowers - Foto: Reprodução/ YouTube

A banda The Killers lançou em agosto do ano passado o álbum Pressure Machine, com 11 canções inéditas. O projeto contou com uma divulgação de peso, que conseguiu aproximar o grupo dos seus fãs graças ao lançamento de um mini-documentário que retrata parte da infância do vocalista Brandon Flowers, em Nephi, Utah.

Na produção, intitulado Notes From a Quiet Town (Notas de Uma Cidade Tranquila, em tradução livre) e dirigido por Robert Machoian, a The Killers apresenta uma visita do grupo à cidade onde Flowers viveu dos 8 aos 16 anos, além de depoimentos de moradores locais e hits famosos da banda, como Cody, Terrible Thing e mais.

Assista:

Ao site NME, Brandon Flowers afirmou que as músicas do álbum Pressure Machine — o sétimo lançado pela banda — foram feitas como “câmara de memórias” do vocalista com a cidade em que viveu:

“Mentalmente, comecei a ir para este lugar onde cresci e escrever músicas sobre isso. Era como se houvesse uma câmara de memórias em algum lugar esperando que eu a desbloqueasse. Foi incrível. Uma vez que eu finalmente abri aquela porta, as músicas que saíram e as memórias foram bem vividas e emocionais. Tornou-se bastante óbvio para mim o que esse álbum seria.”

Flowers viveu em Nephi antes de se mudar para Las Vegas, onde formou a The Killers. Ele, no entanto, ainda visita o lugar em Utah para rever sua irmã e mostrar aos filhos espaços de sua infância.

0
Topo da Billboard

Com 20 anos de trajetória, a The Killers ainda permanece no topo: o novo single da banda norte-americana, Boy, atingiu o primeiro lugar na parada Alternative Airplay da Billboard, com apenas quatro semanas desde o seu lançamento. Com o feito, a banda bate o próprio recorde, conquistado com Mr. Brightside, de 2004.

Boy quebra o jejum de inéditas do grupo desde Pressure Machine, de agosto de 2021, e foi apresentada ao público pela primeira vez no festival Mad Cool, em Madri.

Shows no Brasil

Em breve, os fãs da banda vão poder conferir Boy e outros sucessos como Mr. Brightside, Somebody Told Me e Read My Mind ao vivo. Isso porque o The Killers é uma das headliners do festival de música GPWeek, marcado para a véspera do Grande Prêmio (GP) São Paulo de Fórmula 1, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 12 de novembro. Será a primeira vez que o grupo estará no Brasil desde o Lollapalooza de 2018.

Os ingressos já estão à venda no site do evento e variam de R$ 170 (a meia, cadeira superior) a R$ 1.990 (a inteira, na área em frente ao palco).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?