Digão interrompe show dos Raimundos para pedir a namorada em casamento

Músico chamou a amada ao palco para cantar "A Mais Pedida" e parou a música no meio para fazer a pergunta: ela disse sim

atualizado 16/06/2019 13:50

Hugo Barreto/Metrópoles

O cantor Digão pediu a namorada Viviane Mascarenhas em casamento no último sábado (15/06/2019), em frente a uma multidão que assistia ao show dos Raimundos no festival João Rock 2019, em Ribeirão Preto (SP). Segundo informações do portal G1, o músico convidou a amada ao palco para cantar A Mais Pedida e interrompeu a música no meio, ajoelhou e sacou a aliança do bolso. “Quer casar comigo?”, disse o cantor.

O sim veio com a torcida do público. Vivi se emocionou, caiu nos braços do noivo e, em seguida, mostrou a aliança aos fãs. Antes de sair do palco, um “eu não acredito” escapou no microfone com som aberto. Digão ficou no palco, chorando enquanto a plateia gritava seu nome. Seguiu o show com Reggae do Manero, uma das últimas músicas da apresentação.

O João Rock é um dos principais festivais de música do país e está em sua 17ª edição. Com três palcos e apresentações simultâneas, o line up incluiu Plebe Rude, Djonga, Zeca Baleiro, Baiana System, Alceu Valença, Paralamas do Sucesso, Pitty, Marcelo D2, Emicida e Natiruts.

Últimas notícias