Depois de cancelar show, Shawn Mendes aparece de cueca na varanda

O astro está no Rio de Janeiro, onde vai fazer uma apresentação nesta terça-feira (03/12/2019)

Nicholas Hunt/Getty ImagesNicholas Hunt/Getty Images

atualizado 02/12/2019 17:17

Depois de cancelar um show em São Paulo, o cantor Shawn Mendes chegou ao Rio de Janeiro neste domingo (01/12/2019). O artista viu uma verdadeira legião de fãs em frente ao seu hotel. Os admiradores ficaram eufóricos quando o astro apareceu de cueca na varanda do hotel.

O cantor fará show do Rio de Janeiro nesta terça-feira (03/12/2019), na Jeunesse Arena. Esta será sua primeira apresentação após ter cancelado o show em São Paulo – por conta de uma laringite e uma sinusite. Horas antes de subir ao palco, Shawn Mendes anunciou o cancelamento e deixou muitos fãs chateados.

Shawn Mendes também foi visto circulando pelas ruas da capital carioca: ele foi ao samba, à academia e até tirou selfie com fãs.

Durante a passagem pelo Brasil, Shawn Mendes aproveitou para elogiar Maísa Silva, que é fã declarada do cantor. Ela, inclusive, postou uma foto com o artista.

“Estou com esse perfeito, muito fofo, simpático, talentoso, lindo, cheiroso, que eu sempre soube desde os vídeos do YouTube e Vine que se tornaria um grande cantor. Muito orgulho, sempre”, escreveu a jovem. Em inglês, ela completou: “Tenho te apoiado desde 2014. Amo você.”

Últimas notícias