Daniela Mercury, Felipe Araújo e Matheus & Kauan: lives desta sexta (29/05)
Além dos cantores, fazem show Johnny Hooker e o pagodeiro Salgadinho

Nesta sexta-feira (29/05), o calendário de lives traz shows de nomes consagrados da música e de novos talentos.
Às 20h, três apresentações ao vivo vão agitar o público que está em casa. A Rainha do Axé, Daniela Mercury, faz live-show com apresentação pelo YouTube.
No mesmo horário, Felipe Araújo se apresenta no YouTube. O artista pretende superar o sucesso da primeira apresentação, exibida em abril, que já ultrapassa 3,5 milhões de views.
Também às 20h, o cantor Salgadinho, um dos ícones do pagode brasileiro, faz sua primeira live com transmissão ao vivo realizada por meio do canal oficial do pagodeiro no YouTube.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesÀs 21h, pelo Instagram, o cantor Johnny Hooker, um dos novos nomes da música popular brasileira, faz show.
Para encerar a noite, às 22h45, a dupla Matheus & Kauan faz live com transmissão no YouTube.
Essa será a terceira live dos sertanejos. Desta vez, os artistas aproveitarão para divulgar o repertório do novo álbum Matheus e Kauan 10 Anos Na Praia, lançado recentemente pela dupla.













