Criolo tem presença confirmada no Bloco do Silva em Brasília

Além do cantor Criolo, Marina Sena e o DJ Rafa Dias, mais conhecido como RDD, serão atrações convidadas de cantor

atualizado 23/12/2021 16:15

Divulgação

Um dos artistas mais talentosos da atualidade, o cantor e compositor Criolo será uma das atrações principais do Bloco do Silva, evento que será realizado no dia 15 de janeiro de 2022, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Os dois artistas, que recentemente colaboraram na faixa Soprou, estão trabalhando na criação de novos arranjos, assim como produzindo seus repertórios exclusivamente para a apresentação na capital federal.

0

Outras atrações já confirmadas no evento são a cantora Marina Sena e o DJ Rafa Dias, mais conhecido como RDD, do grupo Àttooxxá. Da parceria entre Silva, Marina Sena e RDD surgiu a música Te vi na Rua, lançada no dia 16 de dezembro.

“Eu não via a hora de os shows voltarem. É onde tudo acontece para mim, a concretização de todo meu trabalho. Saber que vou poder colocar meu bloco na rua, nesse verão que promete ser lindo, é para lavar a alma de todo mundo.”, comemora Silva.

Bloco do Silva

Com repertório de sucessos do início dos anos 1990, de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil, o Bloco do Silva é mais um passo do cantor em construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando a criatividade do cantor.

“Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de carnaval dos anos 90, que foi o primeiro Carnaval da minha geração. Uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, que me dá vontade de dançar e cantar junto com todo mundo.”

Nesse projeto, Silva se apresenta acompanhado de grande elenco formado por muitas percussões, metais, guitarra, baixo e bateria.

Bloco do Silva em Brasília, com Criolo, Marina Sena e o DJ Rafa Dias, do grupo Àttooxxá.
O evento ocorre no dia 15 de janeiro (sábado), a partir das 16h, no estádio Mané Garrincha (Eixo Monumental). Ingressos: de R$ 120 e R$ 240. Vendas on-line. Não recomendado para menores de 18 anos.

Mais lidas
Últimas notícias