metropoles.com

Corpo de rapper é encontrado desmembrado na Rússia. Esposa é suspeita

Marine Kukhal teria cortado o corpo de Andy Cartwright e lavado suas partes em uma máquina de lavar. A polícia investiga o caso

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Andy Cartriwht
1 de 1 Andy Cartriwht - Foto: Reprodução/ Instagram

O corpo do rapper ucraniano Andy Cartwright foi encontrado desmembrado pela polícia em seu apartamento em São Petersburgo, na Rússia. A mulher do cantor, Marine Kukhal, foi acusada de cortar e separar o corpo do músico de 30 anos, além de limpar seus órgãos em uma máquina de lavar.

Segundo reportagem do britânico Metro, Kukhal teria dito à polícia que o rapper morreu por overdose. Ela não queria que os fãs soubessem a causa da morte, então guardou as partes do corpo dele para parecer que ele havia desaparecido.

Segundo a polícia local, a mulher de 36 anos usou faca, martelo, serra e uma tábua para cortar o corpo. Logo depois, polvilhou as partes separadas com sal. Os pedaços do rapper foram mantidos no mesmo apartamento onde mora o filho do casal, de 2 anos.

Os investigadores também encontraram vestígios de mãos masculinas em um dos antebraços, como se a vítima tivesse sido agarrada.

Marine Kukhal foi detida e uma investigação sobre assassinato foi aberta para a morte do rapper, cujo nome verdadeiro era Alexander Yushko. Também estão sendo feitos testes para estabelecer a causa da morte.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?