Compositor de Jennifer revela cifra milionária que faturou com o hit

Aos 21 anos, Thales Gui emplacou seu primeiro sucesso, Jennifer, com Gabriel Diniz, aos 18 anos; agora ele se lança a carreira de cantor

atualizado 07/04/2021 17:00

Thales GuiReprodução

Após anos nos bastidores, Thales Gui, compositor dos sucessos Veneno e Remédio, de Maiara e Maraísa, De menina para Mulher de, Gusttavo Lima, e do hit Jennifer, de Gabriel Diniz, está se lançando como intérprete. Natural de Joinville, em Santa Catarina, o jovem de 21 anos conta que lembra até hoje dos momentos que dividiu com o falecido cantor nos estúdios — e das cifras que o sucesso rendeu.

“Faturamos mais de R$ 1 milhão. Claro que esse valor é divido em equipe. Toda a equipe de fonograma ganhou. A composição faturou 30% dos lucros dessa faixa. Jennifer foi um divisor de águas da minha vida. Seja financeira ou pessoal”, conta Thales.

Foi graças à Jennifer que ele pode continuar investindo na carreira. “Me tornei até mesmo um empreendedor depois desse hit. Jennifer me proporcionou o avanço enquanto profissional e me levou a conhecer o meu atual empresário, por exemplo”, revelou.

Atualmente, Thales está produzindo uma faixa de sua autoria ao lado de Wesley Safadão. Segundo o cantor catarinense, a música, chamada Indecisão, tem muito potencial para ser seu próximo grande sucesso. “Eu estou num projeto com o Safadão. E ainda tem mais 6 faixas para lançar esse ano. Tenho certeza que o single fará um grande barulho e será mais um marco na minha carreira artística”, disse.

0

Últimas notícias