Com Tati Zaqui e Rogê, Shark lança a música Vaza nesta sexta-feira (02/10)

A canção, composta e produzida pelo DJ, foi classificada pelo artista como sua "nova identidade no funk"

atualizado 01/10/2020 16:31

Shark,Tati Zaqui e RogÊDivulgação/ Roberto Trumpas

Em parceria com Tati Zaqui e Rogê, Shark estreia a música Vaza, nesta sexta-feira (02/10), em todas as plataformas digitais. O novo single do cantor é acompanhado também de um videoclipe, gravado durante o Festival SuperNova, em São Paulo.

A faixa foi composta e produzida por Shark e traz uma levada de classe e mais pompa. O músico classifica a canção como sua “nova identidade no funk”.

Em coletiva de imprensa com jornalistas nesta quinta-feira (1º/10), Shark comentou sobre a escolha dos parceiros em sua nova música: “Eu sentia falta de ter um funk mais adulto, mais rua. E fazendo a letra eu vi que estava a cara do Rogê e ele se amarrou. Mas, quando acabamos, pela letra eu queria que tivesse uma resposta das mulheres, e eu pensei muito na Tati”.

0

Já sobre o clipe, os cantores comentaram que precisaram se reinventar durante o período da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Trabalhar nesse período de pandemia é sempre precisar fazer algo mais reduzido, mas mostrou que somos capazes de nos reinventar o tempo todo”, comentou a funkeira Tati Zaqui.

Conhecido por sucessos como Essa Menina, Movimento de Gostosa, Empurradinha 2.0 e Encosta, Shark é pioneiro no Brasil no estilo Open Format, que mistura funk, hip-hop, trap e R&B. Ele ainda promete lançar novas canções todos os meses.

Últimas notícias