Com Parkinson, Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar doença

Lenda do rock, ex-líder do Black Sabbath revelou em janeiro que batalha contra o problema de saúde há um ano

atualizado 18/02/2020 12:39

Reprodução/Instagram

Aos 71 anos, Ozzy Osbourne teve que cancelar a turnê norte-americana de No More Tours 2, nessa segunda (17/02/2020), para tratar mal de Parkinson. O anúncio do ex-líder do Black Sabbath foi publicado em seu site oficial.

De acordo com o comunicado, Ozzy seguirá com a agenda de lançamento do novo disco, Ordinary Man, até o dia 21 de fevereiro. Depois, vai à Europa para cuidar da saúde.

“Agradeço a paciência de todos comigo porque eu tive um ano de merda”, disse Ozzy. “Infelizmente, não vou conseguir ir à Suíça até abril para o tratamento, que dura de seis a oito semanas. Não quero começar uma turnê e depois cancelar shows de última hora. Não é justo com os fãs”, completou.

Quem já havia comprado ingressos para apresentações de Ozzy nos EUA terá reembolso nos sites de venda de entradas. Esses mesmos fãs terão acesso privilegiado à compra de novos bilhetes quando a próxima turnê for anunciada.

Ozzy anunciou, em janeiro de 2020, que batalha desde fevereiro de 2019 contra o mal de Parkinson. A revelação foi feita no programa Good Morning America, do qual participou ao lado de sua esposa e empresária, Sharon Osbourne.

Últimas notícias