Com coronavírus, Dinho Ouro Preto relata melhora e pede empatia

O cantor tranquilizou os fãs em seu Instagram e pediu solidariedade com os "menos afortunados" neste momento de crise

atualizado 02/04/2020 13:46

Dinho Ouro PretoReprodução/Instagram

Diagnosticado com coronavírus, Dinho Ouro Preto contou em seu Instagram que está melhor e pediu empatia das pessoas neste momento de crise.

“Bom dia, amigos. Beleza? Espero que vocês estejam todos bem. Por aqui todo dia um pouco melhor. Tive um pouco de febre ontem, mas bem menos do eu vinha tendo. Acho que o Covid-19 está saindo do meu sistema aos poucos. Estou quase lá”, escreveu o cantor.

Dinho finalizou pedindo ao povo “solidariedade, empatia e união, mesmo à distância”. “A maior preocupação agora é com os menos afortunados. Vai ser necessário estender ajuda a todos os brasileiros. Juntos vamos sair dessa roubada. Saúde para todos vocês”, encerrou.

Assim que descobriu o resultado do teste, Dinho Ouro Preto contou aos seus seguidores e falou sobre os sintomas: “Testei positivo para o coronavírus. É um saco. O que estou sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás”, disse o cantor. Ele ainda afirmou que não será hospitalizado.

Sobre os sintomas, Dinho contou: “Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5 graus) náuseas e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa para pessoa. Não vou ser hospitalizado. Vou ficar isolado e de molho em casa mesmo.”

Últimas notícias