metropoles.com

Coletivos fazem festa para ajudar DJ brasiliense com câncer

A campanha #DaiAnotherDay vai ajudar a custear o tratamento da doença da artista Dai Monteiro

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Dai Monteiro
1 de 1 Dai Monteiro - Foto: Divulgação

A notícia do câncer da DJ Dai Monteiro movimentou seus colegas de pista: 12 coletivos de música eletrônica de Brasília se reuniram para a realização de um evento beneficente para ajudar a amiga a custear seu tratamento. A festa #DaiAnotherDay acontece em 2 de fevereiro e terá todo seu lucro – inclusive o do bar – destinado ao tratamento da brasiliense.

Dai Monteiro tem 33 anos e morou em Ceilândia boa parte de sua vida. Trabalhando como DJ há três anos, ela foi diagnosticada, recentemente, com um câncer no colo uterino em estágio avançado.

“Assim que ficamos sabendo do diagnóstico da Dai, começamos a bolar estratégias para ajudá-la nesse momento tão delicado. Não apenas financeiramente, mas principalmente no âmbito emocional, pois sabemos o quanto é importante o apoio de pessoas queridas em situações como essa”, afirma Paula Torelly, do coletivo M.A.N.A.S., o mesmo que Dai integra.

A própria Dai vai tocar no dia e também outros 11 DJs de diferentes coletivos. Além do M.A.N.A.S., participam da ação os grupos SNM, CCCP, Balada Em Tempos de Crise, 5uinto, Sujo, Vapor, Parque Sonoro, Boogie, Sintra, AfreakA e F E M E. Os grupos fizeram ainda um crowdfunding para ajudar a amiga. Para contribuir, basta entrar neste link.

#DaiAnotherDay – A união pela cura
No dia 2 de fevereiro (sábado), às 22h, no SubDulcina (SDS, Conic). Ingressos: R$ 20 antecipado e R$ 30 na bilheteria. Não recomendado para menores de 18 anos

Compartilhar notícia