*
 

A tradicional Feira de Vinil do Conic aposta na nostalgia de um mimo “retrô” como a melhor opção de presente para colecionadores. Os donos das lojas especializadas já elegeram os sete álbuns mais procurados para para presentear no Natal. O evento está marcado para o próximo sábado (8/12), das 10h às 19h.

A feira conta com mais de 15 mil discos, com promoções a partir de R$ 10. A festa dos colecionadores reúne o maior acervo de Brasília no mesmo lugar, com raridades nacionais e importadas.

Confira a lista recomendada pelos donos das lojas de vinil:

 

Para o lojista Luis Moreira, da Funhouse Discos, a turnê de Roger Waters no Brasil triplicou a procura pelos álbuns do Pink Floyd, deixando os discos da banda cada vez mais raros. “O Dark Side of The Moon é o mais desejado, seguido pelo The Wall”, destaca.

Já Givaldo Nunes, da loja que leva seu nome em Ceilândia, comenta que Tim Maia e Jorge Ben estão sempre em alta, e quem arrematar algum desses itens certamente vai agradar a pessoa presenteada. “Discos como o primeiro do Tim e o Tábua de Esmeralda do Jorge são garantia de satisfação”, decreta.