*
 

O clipe “Você Partiu Meu Coração” se tornou a mais nova sensação do funk pop brasileiro. O vídeo, que mostra um triângulo amoroso entre os artistas Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão, já teve 2,8 milhões de visualizações no Youtube em 24 horas e já um dos maiores hits do verão brasileira.

O roteiro brinca com a ideia de que Nego do Borel foi traído por Anitta com Wesley Safadão, mas no final os três formam um triângulo amoroso. Trata-se de uma alusão ao clássico filme brasileiro “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.

A música, composição de Umberto Tavares, foi criada para simular um diálogo divertido entre os três grandes nomes da música popular Nego, Safadão e Anitta. Além dos artistas, o clipe ainda contou com a participação de uma fã do cantor carioca, escolhida a partir de uma promoção nas redes sociais.

Somente o vídeo com o áudio da canção, lançada no dia 11 de janeiro, conta com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, a faixa chegou a ser a 6ª mais ouvida do país no Spotify e atingiu o top 10 nacional da Deezer.