Cinco meses após morte de Maurílio, Luiza faz primeiro show solo em GO

Cantora fez sua apresentação na noite de sexta-feira, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Maurílio teve um tromboembolismo pulmonar

atualizado 28/05/2022 13:34

Cantora Luiza volta aos palcos depois de cinco meses após a morte do parceiro Maurílio, em Anápolis, GoiásReprodução

A cantora Luiza fez seu primeiro show solo em Goiás quase cinco meses após a morte de Maurílio, que teve um tromboembolismo pulmonar e não resistiu à doença. Ela soltou a voz, na noite de sexta-feira (27/5), em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Veja, abaixo, vídeo do show solo:

A cantora, que se apresenta em Brasília neste sábado(28/5), fez sua apresentação solo na boate Ibiza, na Praça Dom Emanuel, no Setor Jundiaí. Em publicações nas redes sociais, ela chamou o público para a festa e falou que iria cantar músicas que cantava com o parceiro, como a canção “Pode Sumir”.

Depois da morte de Maurílio, Luiza fez uma pausa na carreira e anunciou, no dia 30 de abril, que retornaria aos palcos em carreira solo, como mostrou o Metrópoles. Em seguida, ela atualizou seu nome em seu perfil nas redes sociais para “Luiza Martins”, em vez de continuar apenas com “Luiza”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiza Martins (@luizamartins)

“Me sinto pronta para voltar aos palcos. Eu sonho com os palcos, o público, nada me faz mais realizada do que estar nos palcos”, escreveu a cantora, quando anunciou sua volta aos shows.

Maurílio e Luiza, que nasceu em Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016. Naquele ano, a cantora foi passar as férias na cidade natal dele, em Imperatriz (MA), e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

Com participação de Zé Neto, a dupla cantava o sucesso “S de Saudade”, que chegou a ser a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.

Carreira solo

Ao anunciar a carreira solo, Luiza disse que vai fazer os sonhos do Marílio se tornarem realidade e que tinha certeza que ele olha para ela “de onde estiver”.

A artista afirmou que tinha duas escolhas após viver o momento de luto: ou passava por cima da dor ou a enfrentava. Agora, ela disse que não vive mais triste o tempo todo porque aprendeu a controlar a dor da perda. Morte do Maurílio

Morte

O cantor Maurílio Delmont Ribeiro morreu, no dia 29 de dezembro de 2021, aos 28 anos. O sertanejo ficou 14 dias internado, logo após se apresentar na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe e Miguel.

Socorrido às pressas, Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias