Chrigor, ex-vocalista do Exaltasamba, é internado com urgência em SP
Os dois shows do cantor em Recife foram cancelados
03/03/2018 14:51, atualizado 03/03/2018 16:19

O cantor Chrigor, que ficou conhecido por ter sido o vocalista do Exaltasamba, passou mal e teve de ser internado com urgência no Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul, em São Paulo. Os dois shows do cantor em Recife foram cancelados.
Segundo a assessoria de Chrigor, o cantor teve uma crise aguda de cálculo renal e teve de ser levado para a emergência. A equipe médica fez um procedimento cirúrgico e o artista já está em recuperação.
Por meio das redes sociais, o cantor agradeceu o carinho dos fãs e pediu desculpas ao público de Recife por ter cancelado os shows. “Vamos remarcar essas datas e, em breve, estaremos com vocês”, disse Chrigor no vídeo.Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


