Céline Dion tem problemas de saúde, adia turnê e preocupa fãs

Céline Dion adiou o lançamento da turnê Courage World Tour, que estava agendada para novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos

atualizado 21/10/2021 17:58

Céline DionDave Simpson/WireImage

Céline Dion, 53 anos, anunciou, nesta quinta-feira (21/10), por meio do Instagram, que vai adiar a estreia da nova turnê Courage World Tour por conta de espasmos musculares severos e persistentes, que a impedem de ensaiar para os shows.

0

As apresentações seriam realizadas em Las Vegas, nos Estados Unidos, a partir de novembro, com novas apresentações em 2022. Na nota publicada para os fãs, a cantora revelou que está com o coração partido com a situação.

“Minha equipe e eu trabalhamos no nosso novo espetáculo nos últimos oito meses e não poder estrear em novembro me entristece bastante. Peço desculpas por desapontar os fãs que estavam fazendo planos de vir para Las Vegas. Agora, tenho que me concentrar em melhorar. Quero superar isso o mais rápido possível”, afirmou a cantora.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias