Causa da morte do rapper Juice WRLD é oficialmente revelada

O rapper morreu em dezembro passado, após, supostamente, ter ingerido medicamentos proibidos na tentativa de escondê-los da polícia

Steven Ferdman/Getty ImagesSteven Ferdman/Getty Images

atualizado 23/01/2020 21:49

O Chicago Tribune divulgou as descobertas das investigações nessa quarta-feira (22/01/2020), mais de um mês após o rapper Juice WRLD, de 21 anos – nome legal Jarad A. Higgins – ter sofrido convulsões e uma parada cardíaca no aeroporto Midway de Chicago. Um oficial da Homeland Security administrou várias doses de Narcan, uma droga que neutraliza os efeitos de overdoses de opioides, no rapper.

Juice WRLD foi então transportado para o Christ Medical Center em Oak Lawn, Illinois, onde foi declarado morto pouco depois. O rapper morreu de uma overdose acidental de oxicodona e codeína, segundo o escritório do examinador médico do Condado de Cook.

Fontes policiais disseram ao TMZ que o nativo de Chicago havia ingerido várias pílulas Percocet depois que seu jato pousou. WRLD supostamente engoliu os medicamentos proibidos na tentativa de escondê-los das autoridades locais e federais que estavam revistando o avião por contrabando.

Leia a matéria completa no site Rap Mais.

Últimas notícias