Carlinhos Brown vai comandar a bateria da Mocidade nos desfiles do Rio
O músico baiano recebeu o convite de Meste Dudu, que há mais de 5 anos rege, sozinho, a ala da escola de samba
Compartilhar notícia

Carlinhos Brown vai reger a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no desfile deste ano, que acontecem no próximo dia 23. O convite partiu de Mestre Dudu, que há 5 anos comanda sozinho a ala da agremiação.
Brown, que também é um dos compositores do samba-enredo de 2022, virá à frente da “Não Existe mais Quente” (como é conhecida a bateria) com o seu timbal puxando o ritmo “agueré”, usado no candomblé para invocar e saudar o orixá Oxóssi. É que o enredo deste ano faz uma homenagem ao orixá caçador e guardião das matas, que também é o padroeiro da escola.
Leia a matéria completa no site New Mag, parceiro do Metrópoles.


