metropoles.com

Capa da revista Gay Times, Anitta fala sobre ser bi: “Complicado”

Cantora é a capa de junho da publicação britânica, voltada para o público LGBTQIA+

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Anitta na capa da Gay Times
1 de 1 Anitta na capa da Gay Times - Foto: Reprodução

Capa da edição de junho da revista britânica Gay Times, Anitta disse que vai trabalhar intensamente pela representatividade LGBTQIA+. A cantora, que é bissexual, ainda afirmou à publicação que parte da mídia finge não saber ou ignora sua orientação sexual por preconceito.

“Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo”, iniciou, mencionando, em seguida, alguns comentários que costuma ouvir sobre sua sexualidade.

“‘Oh, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘oh meu Deus, você é tão mentirosa!’”, pontuou.

Na entrevista, a cantora ainda opinou sobre pessoas que dedicam seu tempo à fazer críticas à vida alheia. “Pessoas preconceituosas estão sempre apontando e falando sobre quem nós somos. Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Temem o julgamento, têm medo do que vão dizer”.

Ela continua: “Quando vemos outras pessoas aparecendo e falando ‘sim, essa sou eu’, isso ajuda quem ainda precisa de um pouco de coragem. É bom. Sentem que estão sendo representados e têm mais pessoas com eles. Acho que é muito importante”.

0

Compartilhar notícia