Cantora número 1 do Brasil pilota trator e nunca viu Anitta. Conheça

Ana Castela, de 18 anos, canta com Melody a música Pipoco, mais executada nas plataformas de streaming

atualizado 22/07/2022 12:48

A cantora Ana Castela de blusa preta e chapéu de cauboi - Metrópoles Instagram/Reprodução

Em meio à treta de Melody com Anitta, uma cantora se sobressai. Ana Castela, de 18 anos, lançou com a adolescente a música mais executada do Brasil nas plataformas de streaming: Pipoco, que mistura sertanejo, funk e eletrônico em parceria com o DJ Chris no Beat. A sertaneja chegou a tatuar “#1” para comemorar o topo nas paradas.

Para o clipe, que também ocupa o pódio do YouTube, Ana até emprestou roupas para Melody parecer “boiadeira”. Sobre Anitta, ela deixa claro que não tem nada a ver com a briga. “Eu sou uma pessoa muito tranquila. Ela sabe o que tá fazendo, ela e o pai dela. E está tudo bem”, afirmou a cantora à jornalista Renata Nogueira, do UOL.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Ana Castela, inclusive, não esconde ser fã da “girl from Rio”, mas nunca viu um show ao vivo da cantora: “Meu Deus do céu, sempre escutei Anitta. Meu sonho de criança era ir ao show da Anitta […] Nunca [fui], minha mãe não deixava eu sair de casa, eu era muito caseira. Agora não tem como mais ficar presa”.

Natural de Sete Quedas (MS), Ana Castela mora atualmente em Londrina (PR) e mantém agenda lotada, com mais oito shows até o fim de julho. Embora esteja mais próxima da cidade do que do campo, preserva as raízes e os aprendizados na fazenda do avô, no Paraguai.

“Eu aprendi tudo na fazenda: andar de bicicleta, pilotar moto, trator, carro”, afirmou a cantora, que já realizou o sonho de conhecer São Paulo e marcou viagem para curtir um dia de praia no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias