Cantor Tulio Bueno vai de Babado Novo a Oasis em live Azul Lado B

O artista brasiliense se apresenta, pelo Instagram, neste sábado (4/7), a partir das 19h

atualizado 04/07/2020 10:33

Tulio BuenoDivulgação

O artista brasiliense Tulio Bueno apresenta sua segunda live, neste sábado (4/7), nesta quarentena. Intitulada Azul Lado B, o cantor e performer interpretará 27 músicas, dando seu olhar a um repertório bastante diverso.

Tulio vai do pop ao axé, trazendo projeções e arranjos específicos. No repertório, antecipado ao Metrópoles, o artista cantará Wonderwall (Oasis), Bola de Sabão (Babado Novo), Bad Guy (billie eilish) e a autoral Retratos.

“Azul se faz necessária no cenário político nacional porque levanta questões atuais no que diz respeito a desconstrução de padrões impostos. Tenho muito orgulho de ser uma bicha afeminada e preparei cada detalhe, desde arranjos de produção musical a 28 vídeos para projeção que é toda sincronizada com a performance”, conta Tulio.

Tulio Bueno
Tulio Bueno faz sua segunda live no Instagram

O artista também promete uma experiência mais quente que a primeira live, realizada em abril. “Mas ainda assim muito romântico e denso”, garante.

A live Azul Lado B será às 19h, com transmissão no Instagram do artista. Os trabalhos de Tulio Bueno também podem ser vistos em seu canal do YouTube.

Últimas notícias