Dono do bar onde Canisso se apresentou pela última vez, Joshuan Carlos Pedroso se manifestou sobre a morte precoce do baixista do Raimundos, nesta segunda-feira (13/3), aos 57 anos. A despedida ocorreu no Tortuga Underground, localizado em Rio do Sul (SC).
“Passei o fim de semana maravilhoso do lado dele. Não só eu, mas minha equipe toda. Pensar que o último show do cara foi no nosso bar é f… A gente está sem saber o que fazer. Não tem o que falar”, lamentou o dono do estabelecimento, também conhecido como Faiska.

Canisso fez seu último show com a banda Sigma, em Santa CatarinaFoto: Instagram/Reprodução

RaimundosFoto: Instagram/Reprodução

A fã Julia Lohn lamentou a mote do artista nas redesFoto: Instagram/Reprodução

Marlon Nunes também celebrou o encontroFoto: Instagram/Reprodução

Kelly Cristina compartilhou o encontro com CanissoFoto: Instagram/Reprodução

CanissoVinícius Schmidt/Metrópoles
O empresário aproveitou para mandar um recado aos fãs e à imprensa: “Vou pedir educadamente que vocês não fiquem mandando mensagens, não perguntem como foi, como que aconteceu. Que vocês respeitem o luto da família e dos irmãos dele de banda, os Raimundos”.
A apresentação de Canisso foi um convite da banda Sigma, que também lamentou a morte. No palco, o grupo cantou hits do Raimundos, como Reggae do Manero e I Saw You Saying (That You Say That You Saw).
“Não conseguíamos acreditar quando soubemos que iríamos dividir o palco com esse cara sensacional que foi Canisso, e hoje também não queremos crer nessa triste notícia que recebemos. Infelizmente, esse grande nome do rock e da banda que nos inspira partiu hoje. Há coisas na vida que simplesmente não entendemos… Muito obrigado pela história deixada no rock nacional, pela honra absurda de tocarmos ao seu lado e pelas palavras que nos falou”, escreveu o perfil do grupo.
Ver essa foto no Instagram