BTS lança single Black Swan em preparação para novo álbum

No novo álbum, os astros discutem o medo de perder a paixão pela música e pela performance com o aumento de sua popularidade

atualizado 17/01/2020 10:31

Reprodução/Instagram/@bts.bighitofficial

Nesta sexta-feira (17/01/2020) foi lançado o novo single do grupo BTS, Black Swan. A canção é diferente das anteriores, com os integrantes cantando e fazendo rap aos sons de uma orquestra. Além disso, o vídeo de divulgação destaca sete dançarinos da MN Dance Company ao invés dos astros coreanos.

0

Black Swan faz parte do novo álbum, Map Of the Soul: 7. A faixa alcançou o primeiro lugar em 88 países no iTunes, quebrando o recorde da canção Gangnam Style, de PSY, que alcançou o primeiro lugar em 86 países. O álbum será lançado no dia 21 de fevereiro.

Desta vez, os integrantes discutem o medo de perder a paixão pela música. O vídeo começa com uma citação de Martha Graham dizendo que “Um dançarino morre duas vezes – uma quando eles param de dançar, e esta primeira morte é a mais dolorosa”.

Além disso, a faixa pode fazer referência à teoria de Black Swan é uma metáfora que descreve um evento repentino que tem um grande efeito, e é racionalizado de forma errada quando a pessoa se relembra do acontecido.

Confira abaixo o trailer e o primeiro single de Map Of The Soul – 7:

Últimas notícias