Brasiliense Allan Massay lança novo álbum, Quinzetrinta

O disco faz alusão à idade do artista e o tempo dedicado à carreira musical e será lançado no próximo dia 12

atualizado 07/12/2021 17:22

Divulgação

Com um estilo variado, que mistura diferentes ritmos, Allan Massay lança no próximo dia 12 de dezembro o álbum Quinzetrinta, primeiro disco solo do brasiliense que foi ouvido mais de 240 mil vezes em 2021, segundo retrospectiva do Spotify.

O nome do álbum é uma referência à idade do cantor e os anos de trajetória na música. Neste ano, o artista celebre 30 anos de idade e 15 de carreira musical. “Esse álbum é muito especial para mim porque ele foi produzido de uma forma muito natural e também porque a chegada dele celebra duas datas importantes na minha jornada: a nova idade e a comemoração do tempo na estrada musical”, afirma Massay.

O novo disco conta com 10 músicas, e é dividindo em duas partes: lado quinze, com canções pops, e o lado trinta, que faz referência ao início da carreira do cantor, trazendo faixas com influências da nova MPB, R&B entre outros estilos.

Para marcar a estreia do trabalho, o artista prepara um show intimista para convidados na Infinu Comunidade Criativa, na 506 Sul. Além disso, o disco estará disponível, a partir do próximo dia 12, nas plataformas digitais e canal oficial do cantor no YouTube.

Mais lidas
Últimas notícias