Beyoncé cancela participação no Coachella por recomendação médica
A cantora, que está grávida de gêmeos, era uma das principais atrações do evento
23/02/2017 18:01, atualizado 23/02/2017 18:04
Compartilhar notícia

Beyoncé cancelou a participação no festival Coachella, um dos mais renomados do mundo, por motivos médicos. A cantora está grávida de gêmeos era uma das atrações principais do evento, marcado para abril, na Califórnia.
Em declaração à imprensa, Beyoncé e a produção do Coachella informaram que a popstar foi instruída a ficar em casa. “Ela está seguindo o conselho de seus médicos para manter uma agenda menos rigorosa nos próximos meses”, diz o texto.
Por conta do cancelamento, a produção do festival anunciou que Beyoncé será uma das atrações do Coachella em 2018. Até o momento, não foi divulgado um nome para substituir a estrela.
















