Alirio Netto sobre show da Queen Extravaganza: “Todos ficam de pé”

O espetáculo da banda tributo apresenta mais de 20 clássicos do Queen em apresentação de 90 minutos

Foto divulgaçãoFoto divulgação

atualizado 10/09/2019 18:33

A turnê da banda Queen Extravaganza, que passou por diversos estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais,  chega a Brasília no próximo dia 17 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Além das cidades brasileiras, o tributo já passou por outros países, como Canadá e Estados Unidos. O vocalista Alirio Netto da banda conversou com o Metrópoles sobre a experiência e os diferentes públicos encontrados pelo caminho.

“Fizemos uma turnê de 4 meses ano passado, passamos pelos Estados Unidos, Canadá e pela Europa. Depois, voltamos à América, antes de darmos início a nossa primeira turnê aqui no Brasil. Depois de tanto rodar pelo país, daremos início a essa segunda parte da turnê nacional”, conta Alirio.

Ele ainda revelou como foi o processo de sua entrada na banda: “A primeira formação fez algumas turnês e, há um ano e meio, o vocalista saiu. Então, eles me ligaram para fazer parte do grupo”, recorda o brasileiro.

Questionado sobre a reação do publico de cada local, Alirio afirma ter percebido reações iniciais diversas, mas que todos os lugares do mundo tem algo em comum. “Por exemplo, no Sul do Brasil as pessoas têm uma maneira diferente de entender o show. Geralmente, apreciam mais o espetáculo. Mas, no fim, todos ficam de pé!”, brinca.

A Queen Extravaganza é composta por  Alirio (vocais), Darren Reeves (teclados e direção musical), François-Olivier Doyon (baixo), Marco Briatore (bateria) e Nick Radcliffe (guitarra).

O espetáculo de 90 minutos apresenta mais de 20 clássicos do Queen, inspirados nos maiores sucessos da banda, como Bohemian Rhapsody, Another One Bites the Dust, Crazy Little Thing Called Love, Under Pressure, We Will Rock You/We Are the Champions, A Kind of Magic, Radio Ga Ga, Somebody to Love e Killer Queen.

Queen Extravaganza em Brasília
Dia 17 de setembro, às 21h. No Centro de Convenções Ulysses Guimarães . Ingressos vendidos on-line a partir de R$ 150. Não recomendado para menores de 16 anos

Últimas notícias