Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Banda O Rappa anuncia "pausa sem previsão de volta"

O grupo, porém, confirmou que ainda vai fazer os shows previstos até fevereiro de 2018

03/05/2017 19:46, atualizado 03/05/2017 22:54
Guto Costa/Divulgação
Banda O Rappa anuncia “pausa sem previsão de volta”

Nesta quarta (3/5), O Rappa anunciou, em suas redes sociais, uma pausa sem previsão de volta. Formada na década de 1990, a banda encabeçada por Marcelo Falcão, ainda vai fazer os shows previstos até fevereiro de 2018.

O som que mistura rap, samba, funk e diversos estilos da black music conquistou o país com canções como “Pescador de Ilusões”, “A Feira”, “O Homem Bomba”, “Vapor Barato” e “Lado A Lado B”. Em 2009, a banda fez uma pausa de dois anos para descanso. Foram 12 álbuns lançados e cinco DVDs.

O grupo era formado por Marcelo Falcão (vocal), Xandão (guitarra), Lauro (baixo) e Marcelo Lobato (teclados). Pelas redes sociais, O Rappa explicou a decisão:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira.
Viajamos o Brasil de ponta a ponta, lançamos dois discos, emendamos quatro turnês internacionais que incluíram um Lollapalooza nos EUA, mais de dez datas na Europa, três na Austrália e um na Nova Zelândia.
Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows.
Além disso, nossas redes sociais nos aproximaram de vocês, os fãs mais “crazy” do planeta!
Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta.
A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018.
Esperamos ver todos os nossos fãs nestes shows. Fiquem ligados na nossa agenda.
O nosso muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho e dedicação de sempre!

Salve família! Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira. Viajamos o Brasil de ponta a ponta, lançamos dois discos, emendamos quatro turnês internacionais que incluíram um Lollapalooza nos EUA, mais de dez datas na Europa, três na Austrália e um na Nova Zelândia. Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows. Além disso, nossas redes sociais nos aproximaram de vocês, os fãs mais “crazy” do planeta! Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta. A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018. Esperamos ver todos os nossos fãs nestes shows. Fiquem ligados na nossa agenda. O nosso muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho e dedicação de sempre! Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses.

Uma publicação compartilhada por O Rappa (@orappa) em