*
 

Colombiano sensação nas rádios e redes sociais, o astro do reggaeton Maluma visita Brasília neste sábado (11/11) em show que encerra sua turnê pelo Brasil – antes da capital, o cantor passou por São Paulo e Rio de Janeiro.

Aos 23 anos, Maluma se equilibra entre faixas do álbum “Pretty Boy, Dirty Boy” (2015), trabalho que batiza a turnê e reúne os hits “Borró Cassette” e “Sin Contrato”, e covers de Shakira (“Chantaje”), Ricky Martin (“Vente Pa’ Ca”) e Carlos Vives (“La Bicicleta”).

 

Uma das novidades que ele deve incluir no repertório é “Corazón”, inspirada em “Você Partiu Meu Coração”, faixa de Nego do Borel com participação de Anitta e Wesley Safadão. A versão em espanhol é cantada com Borel e entra como single do terceiro e próximo disco do cantor, “X”, a ser lançado em 2018.

A conexão com o Brasil já vem de outros carnavais. Em 2014, o colombiano gravou “Princesinha” com o sertanejo Lucas Lucco, parceria registrada no DVD “O Destino”. Dois anos depois, estourou de vez por aqui ao aparecer em “Sim ou Não”, single de Anitta.

Talvez o sucesso de Maluma mais popular no Brasil atualmente seja “Felices Los 4”, música lançada em abril que descreve a dinâmica de um quarteto de amantes.

Maluma
Sábado (11/11), às 21h, no Net Live Brasília (SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A). Ingressos (preço de meia-entrada): R$ 120 (pista premium). À venda no site Eventim, na livraria Fnac (ParkShopping), na Central de Ingressos (Brasília Shopping) e na bilheteria do Net Live (somente no dia do show). Não recomendado para menores de 18 anos

 

 

COMENTE

net live brasíliaanittacorazónmalumareggaetonPretty Boy Dirty Boyfelices los 4
comunicar erro à redação

Leia mais: Música