metropoles.com

Astro do k-pop é detonado por vender presentes de fãs na internet

Após a notícia vazar, o ex-integrante do grupo Sechskies usou as redes sociais para se desculpar com os fãs: “Fui desleixado”

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
kpop-RED
1 de 1 kpop-RED - Foto: Instagram/Reprodução

O cantor de k-pop Kang Sung Hoon está em guerra com seus fãs. Nas últimas semanas, o ex-integrante do grupo Sechskies vem sendo acusado de vender presente dados pelos admiradores na internet. As suspeitas surgiram após uma coleira de cachorro grifada, que já havia sido fotografada em Coco, animal de estimação de Sung Hoon, estampar um anúncio on-line.

Na manhã desta terça-feira (01/10/2019), após receber milhares de criticas em suas redes sociais, Sung Hoon decidiu se pronunciar sobre a polêmica. “Fiquei chocado quando vi as notícias sobre essa situação há alguns dias e, desde já, peço desculpas aos meus fãs”, disse o artista.

Kpop
Cantor é acusado de vender presente de fãs na internet

De acordo com Sung Hoon, sua ex-estilista e presidente do fã-clube vendeu alguns itens pessoais em um site de compras on-line com sua autorização: “Eu nunca vendi presentes dos meus fãs. Alguns meses atrás, eu fiz alguns negócios com a presidente do meu fã-clube e minha antiga estilista, e elas me ajudaram a me livrar de alguns itens pessoais que eu não usava mais. Eu fui desleixado em não tomar conta dessas questões eu mesmo e, sinceramente, sinto muito pelos fãs que ficaram magoados”, lamentou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?