Após quadro de infecção, Ludmilla marca nova live com show

A funkeira se apresenta no próximo dia 22, às 18h30, em seu canal oficial do YouTube

atualizado 19/05/2020 13:56

cantora Ludmilla posa@ludmilla/Instagram/Reprodução

Após precisar desmarcar a live-show do último dia 16, a cantora Ludmilla marcou um novo encontro com os fãs em uma transmissão que acontece nesta sexta-feira (22/5), às 18h30, em seu canal oficial do YouTube.

Lud precisou desmarcar a sua segunda apresentação pois estava internada com pielonefrite, um processo inflamatório nos rins. Ela recebeu alta do hospital no último domingo (17/5).

0

Em nota publicada no Instagram da cantora, a assessoria explicou o cancelamento: “A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor”.

A assessoria ainda comenta que Lud “foi medicada, está em observação e sem previsão de alta”. “Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, finaliza o texto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sexta, às 18:30, nós temos um encontro marcado no meu canal do YouTube, espero vcs ? #LivedaLud

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Últimas notícias