Após meme do “macaco cidadão”, busca por música de Skank dispara

A brincadeira começou em um post de Samuel Rosa onde um internauta confundiu a letra e foi corrigido pelo próprio vocalista da banda Skank

atualizado 15/02/2019 18:25

Weber Pádua

A confusão de um internauta com a letra da música Pacato Cidadão, da banda Skank, despertou novamente o interesse dos brasileiros pela composição dos mineiros. De acordo com os dados divulgados pelo Google, as buscas sobre a letra da canção aumentaram mais de 1000% nesta semana. E, segundo a própria ferramenta, os estados que mais pesquisaram a faixa nas últimas 24h foram Rio de Janeiro e São Paulo.

Entenda o meme
A brincadeira começou em um post contra a homofobia do vocalista do Skank, Samuel Rosa, no qual um internauta criticou a banda por esse tipo de postagem, alegando que um dos sucessos do grupo mineiro seria uma música chamada “Macaco Cidadão”.

“O Skank tem uma música chamada macaco cidadão… hoje você chamar uma pessoa de macaco é crime. Então para mim isso tudo não passa de uma grande frescura”, disse o internauta. A reviravolta dessa história aconteceu quando a correção partiu diretamente de Rosa. “Pacato Cidadão, por favor”, respondeu o cantor levando seus seguidores ao delírio.

0

Últimas notícias