Após gravar cover de grandes artistas, MABI estreia música pop. Ouça

A faixa chamada de Sentadão Nervoso está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial do YouTube dela

atualizado 30/07/2021 12:42

Cantora MABIReprodução/ Instagram

A cantora MABI está sorrindo à toa. Após gravar diversos covers de grandes artistas como Iza e Giulia Be, a menina de 27 anos, lança nesta sexta-feira (30/7) o primeiro single da carreira. A faixa chamada de Sentadão Nervoso está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial do YouTube dela.

O pop brasileiro há tempos ganhou força no país, e MABI será mais uma a integrar o time junto com Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla e Anitta cantando sobre o poder das mulheres, liberdade e empoderamento que elas devem ter sobre si e seus corpos.

“Minhas principais referências são com certeza as mulheres. Iza, Anitta, Luísa e Lud são mulheres fortes, que sempre lutaram pelo que acreditam, estamos na mesma luta e tenho certeza que vamos voar cada vez mais alto buscando nossos direitos”, disse Mabi ao Metrópoles.

Ouça:

Ela ainda conta sobre a nova jornada e relembra o processo até o lançamento. “Sensação única, essa semana eu senti algo que nunca havia sentido e lembrei de cada passo que foi dado, de cada experiência, de cada dificuldade, sou muito grata por tudo pois me fizeram chegar aqui”, diz ela.

A composição, de Nattália Alexandrino dos Santos, Pedro Henrique Breder Rodrigues, Hélio Martins da Silva, Wallace Alexandre dos Santos Cruz e André Luiz de Souza Vieira, é uma produção da Hitmaker e promete colocar todo mundo para dançar, assim como esse grupo de compositores fez em outros sucesso das divas pop, como Beijinho no ombro, da Valesca Popozuda, Favela Chegou, de Ludmilla e Anitta e Só Depois do Carnaval , de Lexa.

Últimas notícias