Anitta será atração no Ano-Novo da Times Square, em Nova York

Eufórica, a cantora compartilhou a novidade com os seguidores na noite do último sábado (26/12)

atualizado 27/12/2020 11:40

A poderosa Anitta vai encerar 2020 com um grande marco na carreira. A cantora estará no palco no Ano-Novo de Nova York, nos Estados Unidos, em uma programação repleta de grandes nomes da música. Sem esconder a alegria, a Poderosa contou a novidade aos fãs no último sábado (26/12), por meio das redes sociais.

“Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York! A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia pra resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso. Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid-19. Vai ser televisionado e é isso. Só felicidade!”, revelou a artista.

0

Anitta estará na transmissão de uma das maiores redes americanas, a Univision. Além dela, outros artistas estão no time que se apresentará: entre eles, a compositora indicada ao Grammy Andra Day, a autora do hit I Will Survive, e Pitbull, famoso nome na cena do rap.

O evento realizará uma homenagem para as pessoas que trabalharam na linha de frente do combate a Covid-19. Nomeado como Heróis de 2020, a pretensão é homenagear médicos, socorristas, sem deixar de lado as pessoas que realizaram serviços voluntários. O público poderá interagir e participar ao vivo da festa usando as hashtags: #AmorEnNavidad, #NuestraNavidad e #Feliz2021 no Facebook e Instagram.

Segundo a organização, todas as performances serão feitas respeitando as medidas de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Últimas notícias