Anitta critica manifestações pró-Bolsonaro: “O que tem para celebrar?”

A cantora fez uma série de vídeos em seu Instagram para questionar os motivos que levaram os apoiadores do governo às ruas do país

atualizado 07/09/2021 19:53

Anitta maquiada igual as kardashianReprodução

Anitta publicou uma série de vídeos em seu Instagram para questionar as pessoas que foram às ruas de todo o país, nesta terça-feira (7/9), demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A cantora afirmou não ver motivos para comemorar o Dia da Independência do Brasil.

“Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão lá na rua, celebrando o Bolsonaro hoje, elas estão celebrando o que exatamente? O que está bom? O Brasil está bom em qual aspecto? O que está rolando de bom para a gente celebrar?”, questionou a artista internacional, que também pediu o impeachmente do presidente no Stories.

0

Nos vídeos, Anitta também conta ter tido pesadelos com apoiadores de Bolsonaro cercando sua casa para tentar matá-la. “Me esperavam para me dar um tiro. No sonho eu saía de casa assim mesmo, porque até no sonho prefiro tomar um tiro do que ficar nas mãos desses doidos”, completa.

No Twitter, a funkeira continuou reclamando da situação. “E essa estratégia de usar a camisa do Brasil como se fosse do partido desse fã-clube do maluco… Aí agora a gente não pode usar mais roupa do Brasil que já acham que a gente faz parte do grupo dos doido”, concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias