Advogado que reconheceu corpo de Marília Mendonça fala sobre tragédia

Especialista em direitos autorais da Workshow, empresa que agenciava Marília, contou como recebeu a notícia sobre a morte da sertaneja

atualizado 07/11/2021 20:11

Maurício Advogado MaríliaReprodução

O advogado Maurício Carvalho, que trabalha gerindo os direitos autorais de Marília Mendonça, se disponibilizou a ir ao Instituto Médico Legal (IML) na última sexta-feira (6/11) para realizar o reconhecimento dos corpos das vítimas do acidente que matou  sertaneja e outras quatro pessoas. Também foi Maurício que esteve no local do acidente no sábado (5/11) para recolher alguns objetos ainda não resgatados pela polícia. Em conversa com jornalistas, ele desabafou sobre a relação com a sertaneja e o turbilhão de acontecimentos dos últimos dias.

“Quando chegamos lá, encontramos passaportes, documentos, celulares ainda recebendo mensagens, iPads, a sandália dela, roupas…. Foi muito triste e impactante olhar aquilo tudo, as roupas. Colocamos dentro do nosso avião e trouxemos conosco. O resto está sendo catalogado pela polícia para ser entregue às famílias”, disse.

Maurício ainda falou sobre o choque ao saber que a cantora estava entre as vítimas fatais do acidente. “Só foi o tempo de passar no meu apartamento para pegar minhas coisas e partir. Pousamos na cidade mais próxima e percorremos 150 quilômetros até o local do acidente. Fui chorando daqui até lá. Me emocionei muito, sou pai, lembrava do Léo [filho de Marília], imaginava: ‘E se fosse minhas filhas?’. Fiquei em choque, era tudo muito inacreditável”.

0

Responsável por preparar o primeiro contrato de agenciamento da carreira de Marília, em 2015, Maurício confirmou que um caderno da sertaneja foi encontrado todo molhado no avião. A suspeita de que possam haver músicas inéditas nele só poderá ser confirmada quando as folhas secarem. Ele ressalta que esse e outros assuntos relacionados à carreira da sertaneja serão conduzidas, agora, por sua família.

“É muito cedo para raciocinar. Ela tem muita coisa lançada, além de grande cantora e intérprete, é uma compositora de obra vasta, tem músicas gravadas por alguns dos principais artistas do Brasil. Deixa um vasto material. Agora, os familiares terão que entender de que modo tratar a obra dela. E terão toda a assessoria.”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias