Adele fala da carreira e desabafa sobre adiamento de shows em janeiro

Cantora abriu o jogo sobre os 10 anos de carreira musical e também sobre as 24 apresentações canceladas em Las Vegas (EUA)

atualizado 15/08/2022 19:15

Reprodução/Instagram

Adele desabafou sobre os 24 shows cancelados em Las Vegas em janeiro de 2022, por conta de um surto de Covid na equipe técnica selecionada para a turnê. Na ocasião, o anúncio foi feito um dia antes das apresentações começarem e os ingressos estavam esgotados desde dezembro. A artista disse que foi o pior momento durante os 10 anos dedicados ao trabalho musical.

“Foi o pior momento da minha carreira, de longe. De longe. Eu estava tão animada com esses shows. Foi devastador”, revelou para a Variety.

Em seguida, afirmou que o show não teria como dar certo. “A configuração do palco não estava certa. Estava muito desconectado de mim e da minha banda e faltava intimidade. Talvez eu tenha me esforçado demais para dar essas coisas em um ambiente tão controlado”, disse.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Apesar do momento conturbado que viveu e de se sentir envergonhada pela decisão tomada, Adele conseguiu se erguer e acredita que seguiu pelo caminho correto. “Foi uma coisa muito corajosa de se fazer. Eu acho que muitas pessoas não teriam feito o que eu fiz. Estou muito orgulhosa de mim mesma por ter defendido minhas necessidades artísticas.”

Mais lidas
Últimas notícias