2º dia do Festival MITA no Rio de Janeiro é marcado por grandes shows

Jão, Gilberto Gil, Marcelo D2 e a banda australiana Rüfüs Du Sol foram as principais atrações que animaram o público na capital carioca

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Jao
1 de 1 Jao - Foto: Reprodução

O segundo e último dia da edição carioca do festival MITA também não deixou a desejar e levou à loucura o público que lotou o Jockey Club da Gávea, Zona Sul da cidade, no domingo (22/5).

A cantora Alice Caymmi abriu a programação às 12h05, tendo como convidada especial Maria Luiza Jobim – ambas herdeiras de dois dos maiores nomes da MPB. Em seguida, foi a vez de Marcos Valle apresentar um mega show acompanhado pelo conjunto Azymuth. O evento seguiu com apresentações de Letrux, Tom Misch, Marcelo D2, Gilberto Gil e Jão, terminando com a banda australiana Rüfüs Du Sol.

Leia a matéria completa no New MAG, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?