Mônica Martelli tem alta após internação por gastroenterite aguda

De acordo com a assessoria da atriz, ela já está em casa e segue se recuperando. Ela fará o tratamento com remédios por mais sete dias

atualizado 23/06/2022 15:52

Reprodução

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Uol, a atriz Mônica Martelli, de 54 anos, teve alta na noite dessa quarta-feira (22/6), Ela estava internada desde domingo (19/6), em Porto Alegre, por gastroenterite aguda.

Ela foi internada na Santa Casa de Misericórdia, após apresentação na cidade. A atriz cumpriria a agenda do espetáculo Minha Vida em Marte no Sul, mas acabou se sentindo mal após a peça.

0

A coluna de Lucas teve acesso à nota feita pela assessoria de imprensa de Mônica, que revelou que a atriz já foi liberada do hospital. Confira:

“Informamos que, nesta quarta-feira (22/6), Mônica Martelli recebeu alta da Santa Casa De Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde estava internada desde o domingo (19). A atriz — diagnosticada com quadro de gastroenterite aguda — acaba de chegar em São Paulo e foi orientada pelos médicos a seguir o tratamento em sua casa por mais sete dias”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias