Marquezine e Gerbelli repetem papéis de mãe e filha 19 anos depois

Depois da novela Mulheres Apaixonadas (2003), atrizes voltam a contracenar como mãe e filha na série "Maldivas", da Netflix

atualizado 14/06/2022 18:28

Reprodução/Redes Sociais

São Paulo – Na nova série da Netflix “Maldivas”, que estreia nessa quarta-feira (15/6), a ex-atriz global Vanessa Gerbelli volta a contracenar com Bruna Marquezine, com quem atuou na novela “Mulheres Apaixonadas”, em 2003.

Em ambas as tramas, elas são mãe e filha e Vanessa morre. Em entrevista ao Metrópoles, nessa segunda-feira (13/6), ela contou que o “déjà-vu” trouxe uma “sensação sensacional” e o mesmo sentimento de afeto de quando contracenou com Bruna há quase duas décadas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“De alguma forma, a nossa relação já está no imaginário, na memória afetiva das pessoas. Acho que, quando percebem, já estão envolvidas e enganchadas pela nossa história”, afirma Vanessa.

A atriz conta que foi fácil atuar com Marquezine, por já se conhecerem. “Desde da época em que a gente contracenou na novela, nos demos bem logo de cara e houve um entrosamento como atrizes mesmo. Nós temos uma sintonia muito apurada e, mesmo 20 anos depois, não mudou em nada. Trago muito afeto por ela e ela por mim”, explica.

Na série, a personagem de Vanessa morre após um incêndio criminoso em seu apartamento. Na história, Liz (Bruna Marquezine) passa a morar no mesmo condomínio da mãe, o Maldivas, para descobrir quem cometeu o crime.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias