Marido de Gretchen faz harmonização facial e elogia amada: “Você é demais”

O saxofonista Esdras de Souza, de 48 anos, decidiu aderir aos tratamentos estéticos e também colocou prótese capilar

atualizado 20/01/2021 20:02

Gretchen e Esdras

Sempre adepta aos tratamentos estéticos, a cantora Gretchen, de 62 anos, acabou influenciando o marido. Agora, o saxofonista Esdras de Souza, de 48, também decidiu cuidar mais da próxima aparência. Na noite dessa terça-feira (19/1), o músico, que colocou prótese capilar e fez harmonização facial,  compartilhou uma imagem mostrando sua evolução no visual após conhecer a rainha dos memes.

“Quando se ama de verdade, tudo fica bem mais tranquilo. As energias ruins serão sempre substituídas pelas melhores. O fluxo da vida corrobora com as nossas conexões sinceras e recíprocas. Apesar de tudo que vem acontecendo no mundo, entre notícias tristes, pessoas perdendo pessoas entre outras fatídicas situações, sou muitissimamente grato a Deus e ao universo por tantas coisas maravilhosas que tem acontecido em minha vida. Por fim, é imensurável minha leveza de espírito por tudo. Minha morena Maria Gretchen você é demais”, declara.

 


Gretchen abriu sua intimidade em entrevista à Quem e revelou ter uma vida sexual bem ativa. Para ela, não existe idade para amar e os dois já usaram até brinquedinhos eróticos para apimentar a relação.

“Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada. Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte”, justifica.

Últimas notícias