Marcus Majella recebe vacina contra a Covid-19 e lembra Paulo Gustavo

O ator, de 42 anos, tomou a primeira dose do imunizante nesta quarta-feira (19/5), na Zona Sul do Rio de Janeiro

atualizado 19/05/2021 15:45

Instagram/Reprodução

Marcus Majella recebeu, nesta quarta-feira (19/5), a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator, de 42 anos, usou as redes sociais para celebrar a imunização, e, ao mesmo tempo, homenagear o humorista Paulo Gustavo, morto no dia 4 de maio.

“A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito para participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz! Falava para mim toda semana, ‘Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é hipertensa, viado’. Estou me cuidando, querido amigo. Por ser hipertensa, me vacinei hoje, aos 42 anos, no Rio de Janeiro”, escreveu Majella em post no seu perfil oficial no Instagram.

Mesmo feliz por ter recebido o imunizante, Marcus Majella ressaltou a importância de todos os brasileiros serem vacinados.

“Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários. Meu agradecimento aos cientistas. E meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais, que arriscam suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos! Obrigado SUS”, concluiu Majella.

 

Veja fotos de Majella recebendo a vacina:
0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias