Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Marcelo Adnet anuncia fim de seu programa on-line Sinta-se Em Casa

O motivo para o fim do programa, segundo Adnet, é o retorno das gravações da Escolinha do Professor Raimundo a partir da próxima segunda

09/09/2020 10:50, atualizado 09/09/2020 10:52
Compartilhar notícia
Reprodução
Sergio-Moro-Marcelo-Adnet

O humorista Marcelo Adnet anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (9/9) o fim do programa Sinta-se Em Casa, atração que surgiu na quarentena em formato totalmente on-line.

O motivo para o fim do programa, segundo Adnet, é o retorno das gravações da Escolinha do Professor Raimundo a partir da próxima segunda-feira (14/9). Na nova versão do programa, Adnet interpreta Rolando Lero, personagem original de Rogério Cardoso.

Marcelo Adnet anuncia fim de seu programa on-line Sinta-se Em Casa - destaque galeria
5 imagens
Ele é o rei da imitação
Adnet como Bolsonaro
Marcelo Adnet no papel de Rolando Lero
Marcelo Adnet é papai!
E cutucou até o colega de emissora
1 de 5

E cutucou até o colega de emissora

TV Cultura/Reprodução
Ele é o rei da imitação
2 de 5

Ele é o rei da imitação

Reprodução
Adnet como Bolsonaro
3 de 5

Adnet como Bolsonaro

Reprodução/Instagram
Marcelo Adnet no papel de Rolando Lero
4 de 5

Marcelo Adnet no papel de Rolando Lero

Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Marcelo Adnet é papai!
5 de 5

Marcelo Adnet é papai!

Reprodução/ Instagram

“Era para durar um mês, mas dezenas de milhões de visualizações depois esticamos até o finalzinho: 110 episódios gravados daqui, sozinho com a esposa. […] Então vou até sexta! Estamos contabilizando as visualizações ainda e pode dar “centena de milhão”. Mas quem sabe volto quando tiver um tempo?”, explicou Adnet em suas redes sociais.

Adnet ainda pediu que o público envie sugestões para as cenas dos últimos episódios. Ele grava o programa até esta sexta-feira (11/9).

Sinta-se Em Casa tem episódios diários compartilhados nas redes sociais e na plataforma de streaming Globoplay.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters